3 de set. de 2011

Participação na AGRINORDESTE

Saudações meus queridos Irmãos!

Seguem algumas imagens da participação no 19° AGRINORDESTE.

No Centro de Convenções de Pernambuco, pela 19° edição, o evento reúne a nata do Agronegócio Nordestino, com palestras de vários temas ligados à produção e negócios Agropecuários.
Houve também a Mostra de Produtos Agropecuários, onde tive a oportunidade de encontrar com a Sra. Raminha, de Chã Grande - PE, município onde trabalhei por 4 anos.
Seguem as fotos:
Estande de D. Raminha

Severino Martins Neto, da UFRPE, D. Raminha de Chã Grande - PE e Irmão Biu de Pombos - PE

Estande do Irmão Biu de Pombos - PE

Guilherme Almeida.'. D. Raminha e Irmão Biu
O evento foi de grande importância para principalmente rever os amigos e refazer antigos contatos adormecidos, descobrir novos contatos e novos irmãos.
O 19° Agrinordeste já é a Décima Quarta (14ª) participação minha no evento, sendo o primeiro em 1998, quando havia apenas entrado no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas - CODAI / UFRPE.
Acho que a partir do ano que vem (20°) começarei a frequentar o evento a cada 2 anos apenas, pois o pessoal já está notando que eu estou ficando velho... Hehehehehehe


TFA! Guilherme Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário